TESTE BANNER

.

Tradutor

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Nova empresa Amiga da Natureza: FREITAS MARTINHO ADVOGADOS

O ano de 2020 começou com mais um novo parceiro do Jardim Botânico. FREITAS MARTINHO ADVOGADOS agora é um Amigo da Natureza.

O escritório FREITAS MARTINHO ADVOGADOS tem excelente reputação no mercado, sendo uma das líderes no interior paulista em seu segmento de atuação e, constantemente, preocupada com a eficiência de seus trabalhos, procura manter seus profissionais sempre atualizados, através de treinamentos e cursos, além de investir em pesquisa e promover palestras e discussões em grupos temáticos, com a participação de seus membros. A estrutura é moderna, organizada, democrática e informatizada, o que estimula o trabalho em equipe, próprio da essência de seus fundadores. Da mesma forma, possui criatividade profissional, sempre inovando em suas atuações.

Para conhecer mais sobre nosso parceiro acesse: http://www.freitasmartinho.adv.br/



Agradecemos à FREITAS MARTINHO ADVOGADOS pela importante parceria.
Que em 2020 nosso time de Amigos da Natureza cresça cada vez mais. 

O “Projeto Amigos da Natureza” foi criado no ano de 2008, por meio da Associação de Amigos do Jardim Botânico, com a intenção de somar esforços, na forma de parcerias com pessoas físicas ou jurídicas, para auxiliar na manutenção do Jardim Botânico, nos projetos que desenvolve, em suas produções culturais, na educação ambiental e, principalmente, na conservação da vegetação nativa e de suas coleções vivas.

Contamos com parceiros que pensam como nós, acreditam na causa ambiental e sabem a importância de sua participação para o desenvolvimento dos novos projetos e da conservação da vegetação, prioridades em nosso trabalho. Participe você também do Projeto Amigos da Natureza.

Faça como a FREITAS MARTINHO ADVOGADOS e traga sua empresa para fazer parte do Projeto Amigos da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Os interessados podem entrar em contato com a direção do Jardim Botânico pelo e-mail: jbbauru@gmail.com

Nenhum comentário: