quinta-feira, 9 de julho de 2020

EXPOSIÇÃO ONLINE "ARANHAS: UMA RIQUEZA DESCONHECIDA"

Bom dia, pessoal!

Para fortalecer nossa interação com o público nesta quarentena, demos início à digitalização do nosso acervo de exposições fotográficas, disponibilizando-as para apreciação em nosso site. ...
A primeira exposição digitalizada é "Aranhas: uma riqueza desconhecida" de autoria do biólogo Roberto Marono, apresentada em nosso Centro de Visitação em novembro de 2018.
À medida que as exposições forem digitalizadas, elas serão colocadas em nosso site no menu Atividades dentro da aba Exposições. 





Fiquem ligados em nossas redes sociais e acompanhem nosso site www.jardimbotanicobauru.com.br para mais novidades!


Descrição das imagens: Foto 1 - Imagem aproximada de uma aranha de corpo e pernas alongadas de cabeça para baixo em uma teia. A aranha é de coloração escura e tem pequenos pontos claros no centro de seu corpo. No canto inferior esquerdo está escrito "Nephilidade - Nephila clavips. Foto 2 - Imagem aproximada de uma pequena aranha de cor verde-limão transparente com pequenas manchas vermelhas em cima de uma folha seca. No canto inferior esquerdo está escrito "Sparassidae - Olios sp.". Foto 3 - Imagem aproximada de uma pequena aranha com o corpo no formato de um triângulo invertido de cor branca e extremidades avermelhadas com pernas escuras em cima de uma folha verde. No canto inferior esquerdo está escrito "Araneidae - Micrathena sp.". Em todas as fotos há o logo do Jardim Botânico e o Nome do fotógrafo (Roberto Marono).

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...