sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EXPOSIÇÃO ONLINE "FUNGOS DO JARDIM BOTÂNICO"

 Para fortalecer nossa interação com o público nesta quarentena, demos início à digitalização do nosso acervo de exposições fotográficas, disponibilizando-as para apreciação em nosso site.

A exposição deste mês é a "Fungos do Jardim Botânico" de autoria do fotógrafo Sílvio Serrano (@silvioserrano_photos) apresentada em nosso Centro de Visitação em março de 2017.




À medida que as exposições forem digitalizadas, elas serão colocadas em nosso site no menu Atividades dentro da aba Exposições.
Fiquem ligados em nossas redes sociais e acompanhem nosso site (www.jardimbotanicobauru.com.br) para mais novidades!

Descrição das imagens: Imagem 1- Foto de vários pequenos cogumelos amarelos crescendo sobre um tronco de árvore caído e coberto por musgos. Imagem 2- Foto aproximada de um galho de árvore com pequenos cogumelos brancos translúcidos crescendo em sua superfície. Imagem 3- Foto aproximada de um fungo de formato semelhante à uma cuia, de cor branca na parte de fora e laranja vivo na parte de dentro. O fungo está crescendo sobre folhas secas no chão. Fim das descrições.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...