sexta-feira, 7 de agosto de 2020

O XVII CURSO DE FÉRIAS ESTÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE!

 Atendendo a pedidos, é com alegria que disponibilizamos o XVII Curso de Férias “Minhas Férias no Jardim Botânico” ao público.


O curso tem como objetivo aproximar as crianças do universo do Jardim Botânico, por meio de atividades lúdicas.

Por conta da Pandemia e do Jardim Botânico estar fechado à visitação pública, o XVII Curso de Férias do Jardim Botânico foi elaborado em um formato online, com atividades oferecidas por meio de links e vídeos, com base nas áreas de ciências naturais e botânica, envolvendo o universo de atuação do Jardim Botânico (conservação de plantas, botânica e proteção ambiental).

As atividades tem como público-alvo crianças de 8 a 10 anos.

Para ter acesso às atividades basta acessar o nosso site www.jardimbotanicobauru.com.br.

O Curso de Férias do Jardim Botânico é mais uma opção de atividade de férias para crianças no município de Bauru e é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru, da SEMMA e da Prefeitura Municipal de Bauru, com apoio das empresas participantes do Projeto Amigos da Natureza.

Descrição da imagem: A imagem apresenta o logo do curso de férias representado por um computador sobre um gramado. Na tela há o símbolo do JB em verde com quatro crianças sorrindo saindo por trás do logo. Sobre a escrita "Minhas férias no JB" temos duas borboletas azuis. Na imagem há indicação para acesso do curso de férias no site do Jardim Botânico. Fim da descrição.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...