segunda-feira, 20 de setembro de 2021

No domingo, dia (19/09) tem mais um show do Projeto "UM CANTO NO BOTÂNICO"

No domingo, dia (19/09) tem mais um show do Projeto "UM CANTO NO BOTÂNICO"

Neste domingo, dia 19/09 às 11h o Projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza” recebe os músicos Bitenka e Bruno Cândido para uma apresentação em formato de live no Facebook do Jardim Botânico de Bauru @jardimbotanicobauru

O show "Tocando em frente", de autoria do músico Bitenka, trará sucessos da MPB, Bossa Nova, Samba e Música Regional Brasileira, com canções nordestinas tocadas com viola de 10 cordas. A dupla também irá apresentar músicas autorais, releituras de Zé Ramalho e Alceu Valença, e ainda canções de Chico César, Noriel Vilela, Lenine e Dudu Falcão.

O espetáculo contará com vários instrumentos como: bongo, tamborim, pandeiro e violão.
Para assistir ao show ‘Tocando em frente”, acesse o Facebook do Jardim Botânico Municipal de Bauru @jardimbotânicobauru no domingo dia 19/09, às 11h da manhã.

O projeto “Um Canto no Botânico” é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru e recebe o patrocínio das Empresas Amigas da Natureza.





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...