segunda-feira, 1 de abril de 2024

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

 Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e apresenta momentos importantes do nosso Jardim Botânico ao longo de sua história. As fotos apresentadas fazem parte do acervo fotográfico da instituição.


O Jardim Botânico Municipal de Bauru foi criado em 4 de março de 1994, em terras que compreendiam o Parque Ecológico Tenri Cidade-Irmã. A partir de sua criação, o Jardim Botânico de Bauru tem se estruturado de maneira a contemplar sua missão institucional na conservação da flora regional. Estes 30 anos de trabalho resultaram em uma área de 40 mil m², onde oferecemos à população diversos espaços para visitação, educação, pesquisa e lazer. Conheça um pouco desta trajetória de conquistas nestas três décadas de existência.

A exposição é uma realização da Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Jardim Botânico Municipal de Bauru, com apoio das Empresas Amigas da Natureza, e está disponível ao público no Centro de Visitação do Jardim Botânico, de terça a domingo, das 8h às 16h.
Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, acesso pelo estacionamento do Zoológico Municipal.





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...