quinta-feira, 25 de março de 2010

Palestra no SESC - Jardins Botânicos do Brasil e do Mundo (26/03/2010)

Será realizada nesta sexta-feira (26/03/2010) uma palestra no auditório do Sesc Bauru com o tema: Os Jardins Botânicos do Brasil e do Mundo, ministrada pela Bióloga Lilian B. P. Zaidan do Jardim Botânico de São Paulo. A palestra terá início às 19 horas e é aberta ao público.
Informativo do cartaz
Co-autora do livro "Do Éden ao Éden - Jardins Botânico e a Aventura das Plantas", Lilian Zaidan contará um pouco da experiência relatada no livro sobre o papel dos jardins botânicos para o conhecimento e conservação da biodiversidade de plantas, bem como contar sobre algumas visitas oficiais em diversos jardins botânicos brasileiros, europeus e americanos. Lilian B. P. Zaidan é Bióloga, formada pela USP e Doutora em Ciências pela UNICAMP, pesquisadora e atualmente diretora do Centro de Pesquisas em Ecologia e Fisiologia do Insitituto de Botânica e dirigiu o Jardim Botânico de São Paulo nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...