sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Abertura do Um Canto no Botânico 2010 traz Denise Fagnani e Isaac Ferraz

Nesse domingo, dia 12, acontecerá a abertura da segunda edição do projeto “Um Canto no Botânico”. Durante os meses de setembro a dezembro serão realizadas apresentações musicais aos domingos. Para inicar o evento teremos a apresentação dos músicos Denise Fagnani e Isaac Ferraz.

Denise e Isaac irão se apresentar pela primeira vez no evento, trazendo seu repertório MPB para cantar junto ao público na Praça dos Bambus. Conheça agora um pouco a respeito da trajetória dos artistas.

Denise começou a cantar na infância, em festas escolares. Entretanto a sua carreira como cantora profissional só foi ter início em 1981, tendo como parceiro, o músico Paulo Villaça. Na parceria com Isaac, foram vários trabalhos e um dos que mais marcou sua carreira foi o show “Uma Doce Voz na Cor de Um Violão”. Denise teve também como parceiros, Edson Lalo e Eduardo Moretto.

Recentemente, apresentou-se ao lado do pianista Daniel Magalhães, oportunidade em que fizeram uma linda temporada. E agora, depois de um tempo afastada da música, Denise volta à tona no projeto “Um canto no Botânico” ao lado do velho parceiro Isaac Ferraz.

Já Isaac Ferraz, sempre ligado à musica, a escolheu por profissão. Começou a tocar nas noites dos bares em São Paulo e Bauru.

Entre os diversos trabalhos realizados pelo músico, destacam-se a gravação do DVD com o grupo Sindicato do Jazz e o músico Derico (saxofonista do programa do Jô), bem como participou do CD deste último. Atualmente, integra o grupo 3X4, que se apresenta em São Paulo e em diversas regiões do Estado.

Segundo Isaac, essa apresentação no Um Canto no Botânico é uma forma de matar a saudade da parceria com a grande amiga e cantora Denise Fagnani.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...