segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um Canto no Botânico com Denise Fagnani e Isaac Ferraz

Ontem tivemos no jardim Botânico a abertura do projeto “Um Canto no Botânico” com a dupla Denise Fagnani e Isaac Ferraz. O show aconteceu na Praça dos Bambus, e contou com a presença de 240 espectadores. Os que chegavam eram recepcionados com uma bela mesa de frutas, doadas pelo Ceasa de Bauru.

O show começou às 10h e 40 min com a música “O Bêbado e o Equilibrista”. Com um repertório cheio de sucessos da MPB, a dupla Denise Fagnani e Isaac Ferraz contagiou o público, convidando-o a cantar junto aos músicos. Outros sucessos cantados pela dupla foram “Samba Meu”, “Explode Coração” do mestre Gonzaguinha e “Andança”.

Ao meio-dia encerrou-se a apresentação, ficando o convite ao público de retornar nas próximas apresentações e aproveitar a tarde para desfrutar as demais atrações do Jardim Botânico. O evento foi um sucesso, agradecemos a presença de todos e contamos com vocês nas próximas apresentações!!!

Confira as fotos e um vídeo do evento.








Um comentário:

Renata disse...

Domingo Perfeito!!!! Um Canto no Botânico, fez e fará sempre bem àqueles que apreciam não só a boa musica, mas inserida em ambiente perfeito!
Parabéns :Denise.Isaac, Luiz e todos os funcionarios e colaboradores.
Renata Cacciola de Almeida

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...