quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Clube do Jazz apresenta-se este domingo no Um Canto no Botânico

Dando continuidade ao projeto Um Canto no Botânico, teremos neste domingo, dia 26, às 10h e 30min, a apresentação do grupo “Clube do Jazz” na Praça dos Bambus. Confira abaixo as informações à respeito da banda.
O “Clube do Jazz”, composto por veteranos do “Sinditcato do Jazz” e novos talentos musicais bauruenses, é composto pelos músicos Luiz Manaia (bateria), André Alcântara (guitarra), Fernando Lima (baixo) e Roger Pereira (teclado).
A banda vem com a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, soul, blues e bossa nova, contando com muita técnica, criatividade musical, harmonia e batidas pulsantes.
O repertório destaca-se por composições de Charlie Parker, Miles Davis, Dizzie Gillespie, Beatles, entre outros, que cobrem as várias tendências do jazz, como o bebop e hardbop. Tom Jobim, Edu Lobo e Chico Buarque são alguns dos compositores brasileiros também interpretados pelo grupo.
Gostou? Então venha conferir a apresentação do “Clube do Jazz” no Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...