quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4ª Edição do projeto “Um Canto no Botânico” traz mais um show neste domingo



Neste domingo, 21/10, às 10h,  o projeto "Um Canto no Botânico" apresenta o show “LÁ", que integra a programação da 4ª. Edição do projeto “Um Canto no Botânico” com a cantora Marthynha, acompanhada dos músicos George Vidal (violão) e Roger Pereira (piano).
O show “LÁ” foi produzido pensando em unir a música com os sons da Natureza; com o som do vento,  dos pássaros e das crianças que estão sempre por perto: "Sons de vida" declara a cantora Marthynha.
O público presente poderá conferir composições de Milton Nascimento, Danilo Caymmi, Vinicius de Moraes, entre outros.
E de forma poética, Marthynha justifica o título “LÁ”, dado ao show, referindo-se ao Jardim Botânico e ao projeto “Um Canto No Botânico”.

“Lá é um lugar lindo...”
“Lá, a natureza nos presenteia com sons e cheiros!”
“Lá, presenteamos os amigos com nossos sons cheios de carinho!”
“Lá, sentimo-nos mais próximos, mais unidos, mais perto de Deus.”.

“Um Canto no Botânico” tem início em setembro se estende até o mês de dezembro, com duas apresentações mensais até o mês de novembro e um show de encerramento em dezembro. Tem como principal objetivo, unir arte à natureza, priorizando a apresentação de artistas locais e da região. Este ano um público de cerca de 1300 pessoas já compareceram aos três primeiros shows apresentados na edição deste ano com os artistas Bitenka, o trio Zambon, De Oliveira e Del Nery e o Bossa 3G.

Marthynha

Marthynha é uma cantora conhecida na noite bauruense e traz um repertório brasileiro de qualidade, cuja pesquisa é a sua base de trabalho, interpretando canções famosas , mas também apresentando composições nem tão divulgadas pela mídia ao grande publico. É professora de música e entre os trabalhos que desenvolve, atua junto aos alunos das escolas da rede municipal.




Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...