quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BIO NA RUA: Levando a Biologia até os cidadãos Bauruenses


 Teremos no Jardim Botânico, neste domingo, dia 28 de outubro, o Projeto “Bio na Rua”,  organizado Centro Acadêmico do Departamento de Ciências Biológicas da UNESP de Bauru, em parceria com o Jardim Botânico Municipal de Bauru. 
O “Bio na Rua” é um evento voltado à sociedade de Bauru e àqueles que se interessam pelos assuntos relacionados às Ciências Biológicas. Procura-se esclarecer mitos sobre a biologia e também informar a população sobre os mais diversos assuntos relacionados à área. Diversas atividades serão elaboradas para possibilitar a interação construtiva com os participantes.Os estudantes do curso de Biologia orientarão os visitantes com o intuito de aproximar a comunidade do universo científico e acadêmico.
Os próprios alunos do curso demonstrarão temas como Genética, Biologia Celular, Ecologia, Educação Ambiental, Zoologia, Paleontologia, entre vários outros. Serão realizadas atividades, oficinas, demonstrações práticas e explicações sobre o funcionamento de diversos aspectos da grande área que é a Biologia. É um evento voltado para toda a comunidade, desde crianças a adultos.
O evento ocorrerá dia 28 de outubro, às 9h, no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico Municipal de Bauru. O Jardim Botânico localiza-se na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), km 232, acesso pelo estacionamento do Zoológico. Venha e participe, traga a família e os amigos.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...