terça-feira, 30 de outubro de 2012

Domingo com muita Biologia no Jardim Botânico

Neste domingo, 28 de outubro, realizamos no Jardim Botânico o “Bio na Rua”. O evento, voltado à sociedade de Bauru e àqueles que se interessam pelos assuntos relacionados à Biologia, foi organizado pelo Centro Acadêmico do Departamento de Ciências Biológicas da UNESP de Bauru e apresentado pelos alunos do curso de Biologia. Teve como objetivo aproximar a população do universo científico.
Cerca de 400 pessoas, que vieram ao jardim botânico para um dia de descanso e lazer, aproveitaram para conhecer um pouco sobre muitos assuntos relacionados ao curso de Biologia. Os próprios alunos do curso apresentaram temas como Genética, Biologia Celular, Ecologia, Educação Ambiental, Zoologia, Paleontologia, entre outros. Foi um evento voltado para toda a comunidade, desde crianças a adultos. Agradecemos aos alunos da UNESP por promover a divulgação da ciência em nosso Jardim Botânico. Confiram abaixo as fotos:


















Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...