TESTE BANNER

.

EMPRESAS

Tradutor

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aberta as inscrições para curso de aquarela e fotografia no Jardim Botânico


Dentro da programação de atividades deste semestre e atendendo a pedidos, o Jardim Botânico promove curso de aquarela para adultos e curso de fotografia para melhor idade. 

Jardim Botânico em Aquarela: Curso de Aquarela para adultos
O período de inscrições ocorre de 8 a 26 de setembro de 2014. O curso acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) no período da manhã. É destinado a adultos e tem por objetivo o ensino de técnicas básicas de aquarela, utilizando como modelos as belas plantas e paisagens do Jardim Botânico. As atividades serão coordenadas pelo professor de desenho Jerry Graciano, que tem ministrado cursos de desenho para crianças no Jardim Botânico. A taxa de inscrição é de noventa reais.

Acessem o Blog do Professor Jerry para conhecer melhor seu trabalho:

O lago de plantas aquáticas do Jardim Botânico em aquarela (Jerry Graciano)
Fotografando no Jardim Botânico: Curso de Fotografia para Melhor Idade
O período de inscrições ocorre de 8 de setembro a 6 de outubro de 2014 e o curso acontecerá de nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro (terça-feira), período da manhã. O curso é destinado à melhor idade e tem por objetivo ensinar técnicas básicas de fotografia, manuseio da máquina e utilização de seus recursos básicos. As atividades ocorrerão no ambiente tranquilo do Jardim Botânico, com o registro de suas paisagens e plantas das coleções. As atividades serão coordenadas pela professora de fotografia Paula Machado, que tem ministrado cursos de fotografia para crianças no Jardim Botânico. A taxa de inscrição é de sessenta reais.

Acessem o site da Professora Paula para conhecer melhor seu trabalho:

Momentos de cursos ministrados pela professora Paula Machado

Inscrições
Ambos os cursos fazem parte da programação educacional da Seção Educação Ambiental do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Para maiores informações entre em contato pelo email: jbbauru@ibest.com.br

As inscrições devem ser realizadas no Jardim Botânico Municipal de Bauru de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, até as datas referentes a cada curso. As vagas são limitadas de acordo com as sugestões oferecidas por cada professor.


Endereço do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), km 232, acesso pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.

Nenhum comentário: