quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Música brasileira regional toma conta de “Um Canto no Botânico” neste domingo

Neste domingo 21/09, o público poderá conferir a apresentação do cantador Vinicius Zurlo,  que vem acompanhado dos convidados Henrique Oliveira (baterista) e Emílio dos Santos ( violonista). O show propõe a mistura no balaio de palha trançada, poesias, canções, paisagens e sotaques, desfiados pelo tempo.

Para aqueles que gostam de boa música em um local agradável, este domingo se torna uma ótima opção cultural em nossa cidade.

Venha conferir a apresentação à partir das 10h na praça dos bambus.





Os músicos

Vinicius Zurlo
Vinícius Zurlo nascido e criado no interior de São Paulo, o compositor e violinista, sintetiza todas as suas influências que vão desde a moda caipira até a MPB moderna, com músicas  de compositores famosos e apresentando sua produção autoral. 
Henrique Oliveira
Henrique Oliveira é bauruense que descobriu o prazer de tocar bateria e percussão aos seis anos de idade influenciado por jazz, rock e MPB. Acompanhou diversos artistas da cidade de Bauru e região, desenvolvendo toda sua versatilidade musical.
Emílio dos Santos
Emílio dos Santos, nascido em Botucatu, o guitarrista e violonista, iniciou seus estudos aos 8 anos tocando clarinete na filarmônica da cidade de São Manuel, onde foi criado. Seu interesse pela música sempre foi crescente. Em sua formação musical, teve contato com vários instrumentos: percussão, saxofone, bateria, piano. Licenciado em Música pela UFSCar e estudante do Conservatório de Tatuí, tocou e acompanhou diversos artistas da região, inclusive de Bauru, onde hoje reside e trabalha.



Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...