quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Regulamento de uso dos espaços do Jardim Botânico

O Jardim Botânico tem recebido um crescente número de visitantes. Com o intuito de organizar a visitação de modo que esta seja compatível com nossa missão institucional, foi criado um regulamento para uso dos espaços do Jardim Botânico, visando sua conservação.

Esse documento determina regras que visitantes e outros usuários devem seguir para utilizar o Jardim Botânico de forma adequada.

O regulamento foi publicado no diário oficial do dia 27 de novembro de 2014.

Além dos visitantes, nosso Jardim Botânico é muito procurado para a realização de ensaios fotográficos e filmagens. Por este motivo, foram criadas regras específicas para esse tipo de trabalho, visando manter a organização e a conservação das áreas destinadas à visitação pública.

Pensando na divulgação e esclarecimento do regulamento para esses profissionais, realizamos 2 encontros presenciais, nos quais foram convidados os fotógrafos cadastrados no Jardim Botânico. A atividade apresentou, além do regulamento, os reais objetivos da instituição.

Confiram as fotos dos encontros.

Para maiores informações acessem nosso regulamento.

Segue abaixo o link do regulamento publicado: 

http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_juridico/documentos/decretos/dec12643.pdf














Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...