quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lula Barbosa encerra o projeto "Um Canto no Botânico" de 2014

O músico e compositor Lula Barbosa, encerrará a 6ª edição do projeto "Um Canto no Botânico", com o show "Cantar e Viver 30 anos".]

Lula Barbosa
O artista é o único paulistano de uma família da cidade de Mar de Espanha no interior de Minas Gerais. Talvez por isso, sua música reúna com tanta naturalidade o sabor interiorano e a sofisticação urbana, delimitando um imaginário onde esses elementos se combinam criativa e harmoniosamente. 

Lula começou a carreira aos 15 anos, fez parte do Grupo Semente e na década de 80 decidiu lançar-se na carreira solo, onde gravou seu primeiro LP e fez participações especiais em discos de outros artistas.

Sua música Mira Ira ganhou em segundo lugar o "Festival dos Festivais", da rede Globo. A partir dai conseguiu maior projeção nacional que o tornou um dos compositores mais requisitados, tendo suas músicas gravadas por vários artistas brasileiros.

Atualmente segue fazendo shows pelo Brasil em comemoração aos 33 anos de carreira.

Como convidado especial, Lula Barbosa trás o músico e instrumentista, Jayme Marques Saraiva, o Pratinha, que mostrará seu talento na flauta e no bandolim.

A apresentação começa a partir das 10h, na praça dos bambus no Jardim Botânico.

Imperdível!!



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...