quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Campanha de doações de livros, revistas e gibis para Feira do Livro Livre do Jardim Botânico


O Jardim Botânico em parceria com a Secretária Municipal de Cultura realiza a Feira do Livro Livre que acontece todos os finais de semana desde o ano de 2012. O objetivo da feira é atrair os visitantes para o mundo da leitura e realizar a troca de livros.

Comparado com os anos anteriores, no ano de 2015 tivemos poucas doações de livros, revistas e gibis. Em 2015 as doações foram: 157 livros, 19 revistas e 10 gibis e as saídas foram: 380 livros, 209 revistas e 40 gibis. Como o número de retiradas de material foi maior que as doações, estamos com um déficit em nosso acervo. 

Nesse ano de 2016 contamos com a colaboração de todos por meio de doações, para que o projeto de incentivo a leitura continue. 

*Lembrando que não aceitamos livros didáticos, apostilas de escola ou concurso e livros técnicos. Pedimos que doem materiais em boas condições, sendo que a feira não é um local de descarte de revistas antigas, gibis e livros em péssimo estado.

Compartilhe o post com os amigos para atingirmos o maior número de pessoas!!!







Um comentário:

pmoron disse...

Vocês ainda aceitam doações de livros?

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...