quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Blog do Jardim Botânico atinge a marca de 100 mil visualizações

No mês de agosto o blog do Jardim Botânico atingiu a marca de 100 mil visualizações. Está no ar desde março de 2010 e surgiu como forma de divulgar os trabalhos que realizamos.

As publicações no blog são semanais e trazem sempre novidades. Nesses 6 anos  foram realizadas 353 postagens, ajudando assim a criar um histórico das atividades aqui desenvolvidas.



Além do público de nossa cidade, o blog foi visitado por pessoas de diversas cidades do Brasil e também de outros países. Por meio de uma ferramenta de pesquisa do próprio blog é possível visualizar os países que visitam a nossa página. Entre eles se destacam: Alemanha, Rússia, Portugal, França, Ucrânia, Reino Unido, China e Canadá. Para ajudar os visitantes de outros países nosso blog possui uma ferramenta que traduz seu conteúdo para mais de 100 línguas diferentes. Já foram contabilizadas mais de 16.000 acessos de pessoas de outros países.


Países que mais visitaram nosso blog

Mapa com a localização dos países (em verde) que já visitaram nosso blog
Sempre que quiser saber alguma notícia sobre nosso Jardim Botânico acompanhe nosso blog. 

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...