quinta-feira, 13 de abril de 2017

Educação: 10º Curso de Formação Continuada no Jardimm Botânico

Neste mês de abril começaram os cursos de formação continuada para professores e equipe de apoio da Rede Municipal de Ensino. Neste semestre o Jardim Botânico oferece mais um curso, que é fruto de uma parceria que ocorre desde 2012 entre a Secretaria Municipal de Educação e o Jardim Botânico Municipal de Bauru. Estamos na 10ª edição com o título "Conhecer para Ensinar: o Jardim Botânico de Bauru como espaço de ensino e aprendizagem".

Este curso é voltado para professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal e tem como objetivo apresentar as potencialidades do Jardim Botânico para auxiliar o ensino de conteúdo do currículo escolar. Os professores conhecem o local e desenvolvem atividades práticas e projetos educativos para serem trabalhados com seus alunos. Os temas dos encontros abordam as diversas áreas do conhecimento e fornecem apoio para que os professores de todas as disciplinas possam desenvolver projetos no Jardim Botânico. Vejam alguns momentos da aula "Conhecendo o Jardim Botânico".









Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...