TESTE BANNER

.

Tradutor

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Está chegando a 11ª edição do Projeto "UM CANTO NO BOTÂNICO: um encontro da música com a natureza"

Com o início da primavera começa o Projeto Musical "Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza.

O projeto tem como objetivo divulgar os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região em um ambiente natural e inspirador além de oferecer para o público uma opção cultural agradável nas manhãs de domingo. Os shows serão aos domingos às 10h, de acordo com a programação.

Confira nossa programação e coloque na agenda. Preparamos uma temporada muito especial para todos, com muita música e natureza.




Como de costume o evento contará com sete apresentações musicais, onde artistas apresentarão estilos, como MPB, Choro, Samba, música raiz e músicas autorais. 

A abertura do projeto será no dia 08/09 com a apresentação do Menino Pedro do Cordel e o show "Um Resgate Amoroso à Cultura Nordestina".

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: 

Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Escola Criarte; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; Praça Brasil Salgados; Primo Seguros; Tilibra; Viverde; Empório Dona Thereza; EPIs Online; Cidade Outdoor; e Musa. O projeto também conta com o apoio da empresa Octograff.

Nenhum comentário: