quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Um Canto no Botânico 2019: Marthynha apresenta o show "Meus Amigos são um Barato"


Neste domingo (20/10) teremos o quarto show do Projeto - Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza.
Desta vez quem se apresenta é Marthynha Ferraz com o Show "Meus Amigos são um Barato". O intuito é reunir bons amigos e pessoas importantes na vida de Marthynha em uma apresentação para alegrar o coração. O show vai mostrar como é importante ter amigos e como eles fazem bem para a alma, em um evento para celebrar a Amizade. O show contará com convidados que irão acompanhar Marthynha nesta celebração com muita MPB para o público.




O evento será às 10h na praça dos bambus do Jardim Botânico. Entrada gratuita.

Sobre Marthynha Ferraz

Começou a cantar no coral da igreja, com 15 anos e cantou em alguns shows promovidos por movimentos estudantis, como "O importante é que nossa emoção sobreviva", com Fausto Godoy. Mais tarde se apresentou em diversos festivais. Marthynha é uma cantora conhecida na noite bauruense e traz um repertório brasileiro de qualidade, cuja pesquisa é a sua base de trabalho, interpretando canções famosas, mas também apresentando composições pouco divulgadas pela mídia e pouco conhecidas do grande público. É professora de música e entre os trabalhos que desenvolve, atua no ensino para alunos das escolas da rede municipal de ensino.
O Jardim Botânico Municipal de Bauru localiza-se na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Bairro Tangarás. A entrada ocorre pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.
O projeto Um Canto no Botânico 2019 é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Escola Criarte; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; Praça Brasil Salgados; Primo Seguros; Tilibra; Viverde; Empório Dona Thereza; EPIs Online; Cidade Outdoor; e Musa. O projeto também conta com o apoio da empresa Octograff.



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...