quarta-feira, 15 de agosto de 2018

EXPOSIÇÃO "DESENHOS DO CERRADO" NO JARDIM BOTÂNICO

No último sábado, 11/08, o Jardim Botânico Municipal de Bauru inaugurou a nova Exposição denominada "Desenhos do Cerrado", elaborada por alunos do 6º ano do Colégio Criarte. A inauguração contou também com a entrega de certificados para os alunos. 


Alunos segurando os certificados de participação e professoras do Colégio Criarte

A exposição foi um sucesso e contou com a presença dos artistas mirins e seus familiares, além das professoras Cristina Biazon, Tathiane Aline e Lígia Maria Ramaeh
, responsáveis pelos alunos e coordenadoras da atividade.


professora Lígia explicando sobre a importância do desenho para a criança.
Vejam alguns artistas e suas obras.

          

          


A ideia da realização de uma exposição de desenhos do cerrado surgiu após visitas de estudo dos alunos ao Jardim Botânico Municipal de Bauru. Os colaboradores do Jardim Botânico, que prestigiaram os desenhos em uma feira de ciências, sugeriram que as obras fossem expostas no Jardim Botânico.


O Jardim Botânico agradece aos alunos e seus familiares, às docentes Cristina Biazon, Tathiane Aline e Lígia Maria Ramaeh e à diretora Patrícia pela excelente parceria que tornou possível a realização deste incrível trabalho.


Venha conhecer e prestigiar a exposição e, encante-se com as belas obras dos pequenos-grandes artistas.


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...