quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Empresa Tilibra firma parceria com o Jardim Botânico de Bauru

No mês de Outubro o Jardim Botânico de Bauru ganha mais um parceiro: a empresa Tilibra fecha parceria através do Projeto “Amigos da Natureza”.

A Tilibra, líder no segmento de papelaria completa, em 2018, 90 anos de uma história de valor na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Além da produção de Material Escolar e Produtos de Papelaria, a empresa também é destaque no mercado de agendas e de produtos inovadores para casa e escritório. Seus produtos podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, supermercados, atacadistas e grandes varejistas do Brasil. 

Em 2004 a Tilibra passou a integrar a divisão de negócios de papelaria do grupo norte-americano MeadWestvaco, líder global em produção e soluções de embalagens. Conhecido como MWV, o grupo também atua no mercado de materiais para escritório e produtos químicos especiais.

Em 2012, através de um processo de fusão, a divisão de negócios de papelaria do grupo MWV juntou-se à ACCO Brands, uma empresa que em mais de 100 anos de história tem sido um dos maiores fornecedores mundiais de produtos para escritório. A ACCO apresenta com orgulho uma história de liderança, inovação e foco na prática de um valor excepcional para seus acionistas e clientes, fornecendo produtos originais e de ponta.

A Tilibra possui Missão e Valores bem definidos e busca colocá-los em prática diariamente nas relações com clientes, fornecedores e parceiros.
  • Missão é criar e fornecer produtos desejados pelos consumidores, oferecendo aos clientes boas oportunidades de negócios, excelentes resultados para os nossos acionistas e funcionários.
  • Valores são o respeito pelo indivíduo, compromisso com a excelência, trabalho em equipe, integridade, incentivo à criatividade, responsabilidade com a comunidade e respeito à diversidade.

Internamente, a empresa também possui um Código de Conduta que apresenta os princípios fundamentais que norteiam todas as suas atividades. Através deste código, todos os funcionários têm acesso às informações que irão direcionar o dia a dia de trabalho, sejam nas questões de qualidade, segurança, relacionamento e integridade.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse: https://www.tilibra.com.br/

O Jardim Botânico fica orgulhoso com essa parceria de sucesso, que contribuirá na manutenção das atividades de conservação, pesquisa e educação.

2 comentários:

Lilian Lupino disse...

Gostaria de compreender, por favor, qual será a contribuição real da Tilibra: se financeira, se de mão de obra, se de marketing. Poderiam nos esclarecer, por gentileza? Agradeço!

Jardim Botânico Municipal de Bauru disse...

Boa tarde,
Para esclarecimentos sobre as parcerias, pedimos que encaminhe um email para jbbauru@ibest.com.br

Atenciosamente
Jardim Botânico Municipal de Bauru

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...