quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jardim Botânico ganha mais um parceiro Amigo da Natureza: Agrosolo

Neste mês de outubro o Jardim Botânico ganhou mais um parceiro participante do projeto "Amigos da Natureza".



A Empresa Agrosolo começou como uma pequena loja inicialmente especializada em insumos agrícolas e veterinários, uma das pioneiras na cidade de Bauru neste segmento de atuação. A empresa inovou a maneira de se relacionar com seus clientes se tornando uma referência pela diversidade e qualidade de seus produtos e pela excelência no atendimento.

Com sua estrutura moderna instalada em uma área de 2.500m² e excelente localização, a Agrosolo conta com profissionais especializados em cada um de seus setores que oferecem um atendimento diferenciado e orientações técnicas para os seus quase 30 mil itens distribuídos em 8 departamentos. São artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, saúde e alimentação animal, uma variedade de produtos para jardinagem, flores permanentes e artigos de decoração, acessórios e nutrição pet, ferramentas e máquinas, produtos agrícolas, móveis e artigos de lazer, utilidades domésticas, produtos para manutenção de piscinas, camping, farmácia veterinária, selaria, roupas e acessórios.

Conheça mais sobre nosso parceiro no site da Agrosolo: https://www.agrosolo.com.br/

O Jardim Botânico agradece e se sente privilegiado com essa parceria que contribuirá com os projetos de conservação, educação, pesquisa e cultura.

Faça como a Agrosolo e traga sua empresa para fazer parte do Projeto Amigos da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru. 

Os interessados podem entrar em contato com a direção do Jardim Botânico pelo e-mail: jbbauru@gmail.com

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...